Brasil Hemp Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
123Redshot
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2017

Formulario Para Staff: 123Redshot Empty Formulario Para Staff: 123Redshot

Sáb Abr 15, 2017 10:41 am
PERGUNTAS:

NICK:
123Redshot

Idade:
16 anos

Se descreva:
1 metro e 75 senti metros, cabelo preto, olhos castanhos, viciado em games

Oque é RDM ?
Random Deathmach, quando um jogador mata o outro sem motivo

Oque é NLR?
New Life Rule, e quando um player depois de morrer ele volta e se vinga do outro player que o matou logo apos que ele re-spawna

Oque é MetaGaming?
MetaGaming, e quando um personagem DarkRP faz uso de um conhecimento que ele não tem, por exemplo um ladrão te mata e você re spawna ai você fala que ele te assassinou apos você morrer

Oque é PropBlock?
PropBlock, e quando você se utiliza dos recursos de construção do gmod a seu favor contra as regras do servidor, por exemplo um marfioso protege sua base com um moute de props só que sem nenhuma entrada e sem utilizar faidings door e isso se torna um propblock por não ter como se entrar na base porque foi fechada por props que outros jogadores não tem domínio

Oque é PropFly?
PropFly, e quando o jogador se utiliza dos props para subir em lugares que normalmente são inasesiveis e tabem utiliza para ficar em lugares sem estrutura tipo criar uma ponte para fora do mapa, outro explo um jogador pega um prop tira a gravidade dele e senta nele e fica voando por fora do mapa.

Oque é PropKill?
PropKill, quando o jogador se utiliza de props para matar outros jogadores, por exemplo um jogador muda o material de um prop para ele ficar invizivel e depois atira o prop no outro jogador causando sua morte.

Explique como você ajudaria um player novo em DarkRP:
Eu ia perguntar para ele oque ele já sabia sobre o DarkRP e o que ele não soube-se eu falaria como funciona o que ele pode e não pode fazer e falaria para ele ler as regras.

Explique oque você faria se um player te ofendesse verbalmente:
Eu iria xingar ele pra caramba

Explique oque você faria se um membro da Staff te ofendesse:
eu ia ofendelo ate começamos a tirar uma ideia

Porque quer virar Staff do nosso servidor?
Seu como tratar espertinhos que tao indo contra o servidor

Oque faria pelo servidor alem de ajudar os players?
Divulgaria ele até o máximo que eu conseguiria e o que eu conseguir

STEAM_ID ou Link do Perfil Steam:
steam_o:0:118587759
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos