Brasil Hemp Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
[HS]Vini
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2017

Cargo:Suporte Empty Cargo:Suporte

Dom Abr 16, 2017 9:48 pm
NICK:Vini

Idade:15

Se descreva:Olha eu sou um cara bem tranquilo,levo a serio o que eu faço de importante como um cargo

Oque é RDM ?Random deathmatch,é quando alguém mata uma pessoa sem motivo

Oque é NLR?New liferules,quando uma pessoa morre ela deve esquecer a vida passada dela como quem a matou etc...

Oque é MetaGaming?è quando alguem faz algo que interfira no jogo como matar uma pessoa ou prender ela pela job exemplo um policial vê alguem com a job assaltante ai ele prende ele sem motivo

Oque é PropBlock?tampar uma passagem com Prop

Oque é PropFly?Voar encima de um prop

Oque é PropKill?Matar uma pessoa com um prop

Explique como você ajudaria um player novo em DarkRP:Explicaria as regras,Como o servidor funciona passaria o link dos addons e etc...

Explique oque você faria se um player te ofendesse verbalmente:Me afastaria

Explique oque você faria se um membro da Staff te ofendesse:Conversaria com o Polonês,e procuraria uma solução "amigável "

Porque quer virar Staff do nosso servidor?Porque muitas vezes quando os membros da staff do server saem do servidor vira uma bagunça e eu gostaria de impedir isso.

Oque faria pelo servidor alem de ajudar os players?Se eu pudesse ajudaria financeiramente para um host melhor,Indicaria alguns addons,melhorias,erros do servidor,divulgaria o servidor ao meu maximo

STEAM_ID ou Link do Perfil STEAM_0:0:46159404
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos